sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Início







Boa noite,

Hoje é o tão esperado dia em que ganhei coragem para dar início a este novo projecto: "Sopa de Botões".
Trata-se de algo que já tenho em mente há algum tempo, mas que ainda não tem todos os objectivos definidos. Começarei então por explicar o intuito deste Blog. Destina-se a um Blog de moda, apesar de poder vir a abranger outros temas, pois não quero criar limitações iniciais. Este projecto visa a troca de informações sobre vestuário, moda, street fashion e também alguns projectos pessoais.
Gostaria de partilhar o início desta história: tudo começou por eu ser uma "blog addicted", e um dia surgiu-me a ideia de criar o meu próprio blog, expor tanto as minhas roupas assim como as de outras pessoas que simplesmente passeiem pela rua, porque ao fim de contas a Moda parte da Rua. Tendo um conceito pré-definido teria de pensar num nome para o projecto, por isso pensei em algo português, algo que definisse o nosso povo e nada melhor como a gastronomia. Com isto, comentei com algumas amigas minhas já ocorrentes do processo e pensámos em nomes de Sopas. Então surgiu o nome "Sopa de Botões".
Espero que gostem, procuro criar um blog diferente com um toque pessoal e divergir dos Fashion Blogs já existentes.
Para iniciar temos uma sessão fotográfica inspirada no título do Blog.

Fotógrafa: Raquel Piteira

Camisola: Zara
Alinhar ao centro

2 comentários:

  1. Muitas felicidades para este teu ambicioso projecto. Com muito trabalho, grande inspiração e magna determição certamente atingirás os teus objectivos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. São só os preliminares mas desde já os meus parabéns pela ideia, que já está a ser tão bem trabalhada. Desejo que tenhas o maior sucesso neste projecto. Muitas Felicidades. Beijinhos.

    ResponderEliminar