domingo, 13 de março de 2011

"Geração à Rasca"



Boa noite! Hoje é o último dia de férias e foi o último dia de Moda Lisboa. Talvez se adequasse um post dedicado à Moda Lisboa Winter 2012, infelizmente não tenho nada para colocar aqui e peço desculpa à minha querida Professora e Directora da Moda Lisboa Eduarda Abbondanza. Decidi não levar máquina fotográfica pois na edição passada da ModaLx tirei imensas fotografias das quais não aproveitei nenhuma para por aqui. Enfim, não é este o assunto que pretendo tratar hoje eheh apesar de querer acrescentar que a colecção de White Tent está LINDA!
Bem como todos sabemos os dias que correm não estão a ser fáceis... nem os que estão para vir o serão... Com tanta crise económica, crise política, greves, manifestações, entre muitas outras coisas que não quero mencionar porque não quero falar aqui de politiquice. Surgiu-me uma ideia, um novo projecto para iniciar aqui no blog!!! Quero ajudar dentro da minha área a combater a crise, isto quer dizer que quero colocar aqui algumas soluções para o consumo excessivo. Hoje, não nos podemos dar ao luxo de pensar em COMPRAS todos os fim-de-semanas... Temos que deixar de ser shopaholics e fashion victims!
Vou já dar algumas sugestões... Mas, (espero ter tempo para continuar o projecto) vou continuar a colocar posts com mais soluções e exemplos!

Sugestão 1 - Arruma todo o teu guarda-roupa e separa a roupa que utilizas frequentemente da que não utilizas à anos...

Sugestão 2 - A roupa que achas que não te interessa MESMO dá a quem precisa, pois com roupa antiga podes criar novas peças alterando-as: trocando botões, pondo bolsos, tirando bolsos, colocar aplicações, fazer estampagem, entre outros... Irei dar algumas dicas noutro dia...

Sugestão 3 - Em vez de comprar uma peça de roupa nova, compra um belo acessório é mais barato e complementa o teu vestuário.

Por hoje vou-me ficar com estas 3 sugestões... Espero que gostem da ideia!



P.S. - Sugestão 4 - ESTA É MUITO IMPORTANTE! Quando estiverem numa loja com uma peça de roupa na mão pensem duas vezes!!! Será que não tens nada parecido ou até igual no teu armário? Será que essa peça te faz realmente falta?

Sem comentários:

Enviar um comentário