quinta-feira, 24 de março de 2011

Sugestão nº 3

               


                

                

                

  Aloha! Bem chegou a primavera... e eu como prometi hoje trago mais uma sugestão! Está está relacionada com os acessórios.
  Por vezes é preferível em vez de comprar uma peça de roupa, comprar um acessório pois é mais barato e os pequenos pormenores fazem toda a diferença. Saber combinar peças básicas com bons acessórios é crucial, não são necessárias peças de vestuário muito extravagantes para se fazer notar, basta um belo acessório que falará por si.
  Mas também é necessário ter cuidado pois não queremos parecer árvores de Natal! Por isso já sabem nada de exageros! Curiosamente quase todas as imagens são de colares excepto a primeira, mas anéis, malas, óculos, acessórios de cabelo, entre outros, são soluções para completar o nosso vestuário.

  Lembrem-se contenham-se nas comprinhas e pensem sempre se precisam MESMO daquela peça! ahahah

Quero ainda dizer que estou a pensar em trabalhar um pouco para o visual do blog, já surgiram algumas ideias espero para a semana já ter alguns resultados! Para a semana, quinta-feira teremos mais uma sugestão.


Kiss Kiss

  P.S.- Comentem e dêem mais sugestões! Ah! Quero ainda agradecer à Rita, à Badjinca, à Maria João e à Ana por me terem deixado tirar fotos!

6 comentários: