domingo, 14 de agosto de 2011

Shorts

I


II


III


IV


A minha peça de eleição para este Verão foram sem dúvida os calções!
E com eles vem mais uma sugestão, os 4 pares de calções que aqui apresento em tempos foram calças.
Principalmente se quiserem calções de ganga é muito fácil basta cortarem umas calças antigas (da mãe, da tia, da avó, da amiga...) e depois consoante o acabamento que quiserem podem fazer uma dobra ou deixar os fios que dão um ar mais gasto.
Esta sugestão também se aplica aos rapazes, podem cortar à medida que mais gostarem!

I - Calções Diesel (calças do meu irmão)
II e III - Calções Tommy Hilfiger (calças da mãe)
IV - Calções Salsa (calças de uma amiga)

xx

7 comentários:

  1. Foi uma ideia optima , porque ficaram perfeitos :) Adorei.

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses DIY’s! E tenho uns quantos calções feitos também assim. E não há mesmo melhor peça para o verão! *

    ResponderEliminar
  3. Adoro calções!
    E os teus são qualquer coisa! LINDOS! (:


    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu agora só ando de calções... são práticos e ficam bem com qq roupa! E adorei a sessão fotográfica! Tróia <3

    ResponderEliminar
  5. Olá, Leonor ! : )) Antes de mais, obrigada pelo comentário no meu blog :D Não conhecia o teu mas gostei muito e fico-te a seguir ; )

    Adorei as fotos, acho que tenho mais calções DIY que propriamente comprados !

    hehe

    Beijinhos, beijinhos ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também passo a vida de calções, principalmente de ganga. São super-práticos e dão para compor uma grande variedade de looks.
    Gostei muito das tuas fotos! E do último top. :)
    xoxo

    Thedressingbooth

    ResponderEliminar