sábado, 29 de outubro de 2011

Lisboa








Lisboa é linda! Adoro a minha cidade de Setúbal passam-se bons momentos, mas em Lisboa vive-se! Cada dia é um dia diferente, cada dia é uma incógnita, cada dia é uma nova aventura, cada dia é uma nova lição. E no fim de cada dia, só penso "que venha o próximo". Estou a adorar morar em Lisboa, uma experiência sem dúvida muito boa e produtiva!
Estas fotografias foram tiradas no Miradouro de São Pedro de Alcântara e queria referir que o top que tenho vestido foi feito por uma amiga minha, adoro-o desde o momento em que vi os seus desenhos, os seus moldes, o seu tecido, as suas assimetrias! Obrigada Bad és muito importante, assim como são os meus colegas e amigos de turma, pessoas que apareceram na minha vida e não as vou esquecer, pessoas com as quais me identifico e todos os dias que chego à faculdade e olho para as suas caras sinto-me feliz! E estou a viver com uma colega de turma a quem estou eternamente grata, uma amiga que respeito muito, tanto o seu trabalho como a sua pessoa!  Bem hoje estou mesmo lamechas, mas pronto há dias assim...

Também agradeço à minha querida Cris que mais uma vez foi a fotógrafa de serviço. Ahah <3

xx

7 comentários:

  1. Adoro os teus brincos!
    Mary-basics.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro preto, adoro os brincos, adoro as pics...

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão giras :) Ainda bem que estás a gostar de Lisboa, não é uma cidade que me encante minha mas tem sem dúvida muita coisa a acontecer, não fosse a capital ; )

    Beijinho e fico à espera q embarques no desafio 50 coisas :D
    ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lisboa é a minha cidade. Gosto de tantas outras, mas a nossa capital é sempre especial.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os detalhes. Beijinho.

    http://comoqueiras.blogspot.com/

    ResponderEliminar