quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Para o meu rosto

~



O que ando a usar nestes últimos tempos. É importante cuidarmos da nossa pele, e este exercício começa logo pela manhã! Depois do banho e da limpeza adequada de rosto, um creme hidratante é essencial. Com a mudança de tempo, acho que acontece com as peles mais sensíveis como a minha, parece que voltei a ter 15 anos ahah, e apareceram-me algumas borbulhas. Por isso, os meus hidratantes nunca podem ser cremes gordos! Estes são os que aconselho para uma pela mista ou oleosa:

1 - Estée Lauder Idealist, é um sérum que se aplica de manhã para uniformizar a pele, a aparência dos poros reduz para 1/3 do normal, após 4 semanas pode-se verificar uma redução de 69%!!! Repara as texturas irregulares e deixa a pele incrivelmente suave, iluminada e com um tom uniforme!

2 - Shisheido Pureness Matifying, é um hidratante leve, com um pó que absorve a oleosidade, ajuda a reduzir o brilho ao mesmo tempo que proporciona uma óptima hidratação! É aconselhado para peles mistas, oleosa e com tendência para borbulhas. Combate tanto o brilho como a secura.


 Estou muito satisfeita com os resultados! Experimentem são óptimos!


xx

9 comentários:

  1. Adoro a marca tem sempre bons produtos. Passatempo no blog ;-)

    ResponderEliminar
  2. ah pois acredito que são óptimos...e caros para a minha carteira que tem andado pobreeeeee =(

    ResponderEliminar
  3. hmm, fiquei com o da estée lauder debaixo de olho.. qual é a tua opinião sobre ele? notas diferenças?

    ResponderEliminar
  4. É óptimo! É mesmo verdade reduz os poros mais abertos, ficas com uma pele super uniforme e dá uma textura muito suave!

    ResponderEliminar
  5. A minha pele começa a ficar péssima assim que o sol se esconde. Ando a experimentar vários produtos, estes parecem-me bons.

    20YearsOfLove

    ResponderEliminar
  6. Queria muito comprar o primeiro mas achei realmente um bocado caro, só n percebi uma coisa: serve como hidratante? E o segundo? (e já agora o preço do 2º, nunca o vi à venda) :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  7. Muito bons e muito caros, aqui em casa só a mãe é que tem direito a isso sob o argumento de que é mais velha e então eu posso perfeitamente safar-me com outros baratos hehehe mas também tenho esses cuidados de manhã e à noite. Pele, cabelo, dentes e unhas .. essenciais !

    ResponderEliminar
  8. O Idealist não é um hidratante, é iluminador e uniformiza a pele, por isso é que uso primeiro o idealist deixo absorver e aplico o Shiseido que é mais barato mas mesmo assim ainda é um pouco (44€) por aí... mas dura bastante tempo...

    xx

    ResponderEliminar
  9. Leonor obg por partilhares isto! A minha pele anda super oleosa e nem sei que lhe faça! Não posso é comprar logo os dois, terei que optar por um deles mas ambos agradam-me muito!

    ResponderEliminar