domingo, 29 de janeiro de 2012

Veludo Cristal





I'm back!! Bem e já lá vai quase um mês que não punha aqui os pés... mas finalmente estou de FÉRIAS! E com muitas ideias para o blog...
Como já devem ter reparado sou bastante apologista do movimento Do It Yourself (DIY), para quem não sabe é um termo utilizado para a criação, reparação ou modificação de coisas feitas por nós próprios. O DIY é associado ao movimento punk rock a nível musical isto é, as bandas fazem tudo sozinhas, desde a composição das músicas, à organização de concertos, à gravação, produção e divulgação dos álbuns. 
Quero-vos mostrar alguns projectos DIY meus aqui no blog, este é o primeiro: as minhas leggings de veludo cristal. Esta não é propriamente uma peça que aconselhe a fazer em casa porque requer saber fazer moldes, uma boa máquina de costura, jeitinho e tempo. Mas nos próximos posts irei mostrar coisas mais simples e acessíveis de fazer com a devida descrição dos passos (espero que seja útil e que vos inspire para fazer as vossas próprias peças). Hope you like it! 
As fotos foram tiradas pela minha querida amiga Cristiana Sousa que como já referi foi ela que fez o meu novo header do blog (thanks!!), para além de grande amiga é uma grande designer, licenciada em design gráfico, sou uma grande admiradora dos seus trabalhos e gostava de vos deixar AQUI um link onde poderão ver o seu portfólio.

Boa semana!
xx

7 comentários:

  1. qe é feito de tiiii raparigaa? :) acho qe as leggigns ficaram super giras, estou ansiosa para ver mais peças tuas!

    ResponderEliminar
  2. Opa, já tinha visto esta última foto no facebook e adorei minha Leonor! E felizmente que estás de volta, já era tempo para isso! Agora trata lá de mostrar mais diy’s! :P *

    ResponderEliminar
  3. Yey adoro DIY! Esses leggings ninguém diria, ficaram mesmo giros :) parabéns!

    Bem-vinda de volta :p

    Andrea*

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras e as leggings também :)

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar