sábado, 7 de abril de 2012

Fresh Start





1 mês sem por aqui os pés... não me vou por com desculpas... a razão da minha ausência foi mesmo falta de motivação. Nada como uma semana de férias para reflectir e reacender o interesse pelo blog.
Voltei e vão surgir algumas alterações, este blog é pessoal e tem o intuito de mostrar um pouco de mim e dos meus gostos. Falo de moda porque é a minha área, o meu interesse é pela roupa e não pelas tendências muito menos pelo show off das pessoas que tem blogs e acham que são muito entendidas em moda.
Enfim, é só para avisar que se acabaram os comentários a blogs que não me interessam minimamente que aqui deixam comentários com o objectivo de terem retribuição. Aos blogs que sigo voltarei a por-me a par dos acontecimentos e peço desculpa a todos os leitores, que aqui passam, por esta ausência. E agradeço a todas as pessoas que me pediram para não acabar com o blog.
Peço desculpa por esta revolta, mas a blogosfera portuguesa é algo que me entristece, obviamente não se pode por tudo no mesmo saco, mas ando mesmo cansada do típico blog com o "outfit do dia" e os produtos de cosmética.

E aqui começa mais um fresh start... As fotos mostram um pouco das minhas férias da Páscoa no Algarve e em Sevilla!

xx

2 comentários:

  1. Que gira Leonor! Bem-vinda de volta.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos, estão super giras :) Há de tudo pela blogosfera, o que vale é que há muito por onde escolher consoante os gostos ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar